domingo, 7 de agosto de 2011

Retorno Definitivo!

Boa noite Meninas! Estava morrendo de saudades de vocês, de ler cada recadinho, de postar o meu dia a dia... Enfim, tava pra ficar doidinha de saudade!

Meu blog antigo deu problema (www.clubedaday.blogspot.com), não consigo acessar. Tentei fazer outro e convidei vocês, mas deu problema tb. Acho que é porque usei o template antigo. Deu um "tchutchu" legal. Esse é mais um bloguinho que tento fazer e com fé em Deus irá funcionar. Preciso visitar vcs, colocar a fofoca em dia e principalmente voltar a minha RA e AF. Engordei demais esses dias que fiquei afastada daqui, não estava fazendo atividade e com alguns problemas que estavam afetando minha ansiedade. Ansiedade+Comida=Dayanne mais Gorginha! Preciso correr pra recuperar o tempo perdido e preciso com certeza do apoio das minhas amigas aqui da Blogosfera. Vocês me ajudam demais a continuar na luta diária contra a balança! Preciso desse apoio demais!

Amanhã volto a me alimentar corretamente e voltar a academia. Estava fazendo boxe, mas tava muito puxado. Vou voltar a fazer musculação. Quando eliminar uns 10 à 15Kg quem sabe não volte a fazer boxe? Preciso até fazer uns exames médicos, pq estou sentindo muitas dores nos pés. Uma amiga minha Enfermeira acha que é esporão. Agora que fiz meu plano de saúde, vou fazer todos os exames, mas só a partir do dia 16 que é quando a carência acaba.

Meninas vou adicionar vcs! Me sigam aqui tá?! Preciso do apoio de vocês para vencer! Vou arrumar meu cantinho aos pouquinhos e já pedi a Tatha outro template lindinho pra ficar a minha cara.

Beijos e ótima semana!