quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desabafo

Olá meninas! Para variar estou sumida aqui do cantinho! Mas tem uma explicação, não estou conseguindo seguir uma reeducação alimentar e não estou conseguindo malhar. Não sei o que está acontecendo comigo. São 2h da manhã e acabei de fazer brigadeiro. Não sei mais o que fazer. Já estamos no meio do ano e o que foi que eu fiz para mudar minha alimentação? NADA! Fico muito deprimida com isso. Não sei mais o que fazer... Alias eu sei o que fazer, mas não faço! Fico desanimada, sem vontade de nada, sem vontade de me arrumar, de cuidar de mim. Aff... E para acabar de completar estou de férias. Só como e durmo! Minha vida tá uma bagunça! Vou dormi às 4h da manhã, acordo 12h... Não tenho horário certo para me alimentar. Preciso mais uma vez não desistir de mim! É muita luta! Desculpa pelo desabafo meninas, mas estava precisando! Tô indo visitar vocês!

Beijos

14 comentários:

  1. sei bem como é isso, pois entou assim tb, sem forças pra recomeçar, sou minha maior inimiga....que Deus nos de forças né. Bom final de semana, bjos

    ResponderExcluir
  2. Puxa Daday, não nos conhecemos, mas fiquei triste com sua tristeza...Igual a Bárbara falou ai em cima, muitas de nós passam por isso e sabem exatamente o que vc tá sentindo. Andei assim tem alguns meses, desse jeito aí, e qnto mais deprimia mais comia, e as roupas não me cabiam, aí eu comia mais e mais...é a compulsão, que a gente acaba usando na hora do desespero, da frustração, da angústia.
    Eu tinha perdido já 27kg de uma meta de 52, e de repente me envolvi em situações angustiantes e não tive forças; vacilei geral, sabendo como devia fazer...eu só não sabia como lutar mais.
    Lembro que desabafei num posto aqui, uma amiga leu e prometeu fazer orações por mim, pra eu melhorar, e foi aí que recomecei. Graças a Deus, nessa nossa luta a amizade das outras somam muito! Consegui retomar, e sei que vc tbem vai; é só questão de tempo, pois vc já aprendeu como fazer. Mas tbem, é mto difícil fazer RA nas férias, estando em casa...affff! É muita guerra!
    Tenta ver roupas que quer usar, vídeos de pessoas que emagreceram, postagens das meninas que tbem tão lutando...isso me ajudou muito, e até hoje ajuda! Vai entrando em nossa mente até um dia funcionar! Mas não desista de vc, por favor! Mesmo que seja uma fase, e vc se permita ela, estabelece um tempo pra sair, pra recomeçar. Vale muito mais a pena perder peso do que comer, se sentir bem do que a compulsão! Tenta um pouco todo dia!

    ResponderExcluir
  3. E seu eu puder ajudar, "aparece lá em casa" pra gente se conhecer melhor!!!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Daday..olá já estou te seguindo viu e obrigado por entrar em meu blog...agora vamos lá amiga...chego aqui e leio este post desanimador...dá a volta por cima...sacode a poeira e põe essa baiana pra rodar e mandar embora a preguiça...tamos juntas minha linda!!!Volte...bjocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daday,
    Estou passando para retribuir a visita e não posso deixar de opinar né...
    Já postei no meu blog e vou repetir para você: Inspiração vem dos outros, motivação vem da gente!!!
    Se inspire em casos de sucesso, veja que não foi fácil para cada uma chegar até onde chegou e se motive para mudar a sua vida.
    Já fiz RA umas 4 vezes, mas só agora estou motivada a emagrecer.
    Por mais que eu coma algo não planejado, sei que se não voltar para a RA, não emagrecerei né...
    Então, por mais que eu queira te ajudar, acho que depende de você!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo querida a mudança vem de dentro!
      Nós estamos aqui pra ajudar, incentivar e buscar tbem incentivo e ajuda, afinal todas estamos na mesma caminhada por um estilo de vida mais saudável.
      Vamôembora com isso amiga juntas e perseverantes, com muito comprometimento, fé, foco, determinação e garra!
      Bjs, Eva

      Excluir
  6. Olá Daday vim conhecer seu blog e vi q vc está passando por uma fase desagradável na RA,mas t digo q eu tbém até semana passada estava assim,aliás tenho compulsão e ralo mt p tentar me controlar..nem smp é possível e enfio os 2 pés na jaca,aff!! Enfim menina,ñ desanima e procura algo q t d incentivo p continuar,pois o q ñ pd é desistir e continuar com a alimentação desregulada,junta as tuas forças e luta por t,fica com Deus,bjinhos..Sisi
    PS.: Vou t seguir,ok!! :)

    ResponderExcluir
  7. fica assim não!!!! vamos á luta, levanta a cabeça e recomeça, eu quase desisti mas voltei e to na luta de novo! então bora la recomeçar!!! beijo e obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Daday,

    Obrigada pelo carinho. Pode deixar que estarei sempre por lá e e colocarei na minha lista de blogs que sigo e indico.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo o carinho de tua visita em meu blog, já estou aqui e sinceramente não quero te ver assim mulher... Então?! Levante a cabeça e siga em frente por uma qualidade de vida saudável e melhor. Sei que não á fácil mudar os hábitos, eu tbem cometo erros, afinal passamos uma vida toda mimando nossos maus hábitos alimentares, mas temos sempre q dar a volta por cima...
    Estamos aqui pra isso, nos ajudar mutuamente. Como vc mesma disse, ja sabe o q fazer, entao vamos a luta. Cada dia é um novo dia e este de hoje será pra ti um novo RECOMEÇO!
    Bjs e uma semaninha cheia de conquistas para todas nós *_*
    Eva

    ResponderExcluir
  10. Olá Daday!! Por que esse desânimo todo? Sei muito bem o que é isso, porque também estou assim e lutando contra..você já foi no médico, contou o que está sentindo? Precisa, viu? Bom médico por favor..sou enfermeira e já sei mais ou menos o que você te, por isso que indico o médico. Vai conseguir mudar seu estilo de vida com RA e AF, vamos cuidar desse desânimo!! Se todas conseguem, porque você não..?
    Bom baiana, que cidade você mora..sou de Salvador e tu? Bjs. Já estou te seguindo e quero novidades, viu?

    ResponderExcluir
  11. Daday, conte comigo! Eu gostei de ver seu comentário, obrigada pela força. Quero te ajudar tb, vamos juntas. Tenha força, vamos determinar e ser fortes para conseguir. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Aproveita o seu tempo vago para ver coisas que te inspire, se tiver tv paga tem vários programos sobre controle de peso, ou mesmo na internet. E o mai importante, vc precisa se programar. Faça uma programação do seu cardápio para amanhã e siga ele bem direitinho. Se vc deixar para resolver o que comer em cima da hora, ficamos sempre com a opção mais fácil, que nem sempre é a melhor para gente.

    ResponderExcluir
  13. Força na peruca Day!!!
    sai dessa fossa e vamo mexer esse corpinho pra ficar delícia :D
    vamo que vamo flor, sem desanimo.
    beijão

    ResponderExcluir