domingo, 21 de outubro de 2012

Balanço do Mês

Olá meninas! Tudo bem? Hoje vim fazer o balanço do primeiro mês de retorno a RA. Voltei com força total dia 12 de setembro, mudando a alimentação e fazendo atividade física. Fiquei feliz com o resultado, não estou tão ansiosa e estou cumprindo minhas metas. Dessa vez sinto que vou chegar a minha meta final. Vamos aos números:

Dia 12/09: 107,200Kg
Dia 12/10: 101,800Kg
Eliminação: 5,400Kg

O resultado desse primeiro mês não foi bom? Achei muito bom! Do meu maior peso  (111,000Kg) já eliminei um total geral de quase 10kg!

Engordei 500g essa semana devido ao feriadão do dia das crianças. Fui pra Aracajú-SE e comi de tudo. Quando voltei de viagem peguei uma virose e não malhei a semana toda. Acabei engordado, mas amanhã começa uma semana novinha. Vou correr atrás do prejuízo!

Boa semana pra todas vocês! Vamos que vamos!

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Tõ chegando agora, mas, já gostei de você, da carinha meiga do blog... De tudo :)
    UAU, parabéns! Tu eliminou bastante peso! Que maravilha hein! Isso só serve pra comprovar que o esforço vale a pena.
    É isso aí! Vamos continuar, vamos juntas nessa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens esta otimoooooo
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso do mês que passou! tomara que vc já esteja melhor, pra retomar a AF.... boa semana!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Parabéns pelos mais de cinco quilos!!! É td de bom né??

    Segue firme que logo estará magrinhaa!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não é pouco, vc táh de parabéns sua eliminação foi ótima, continue focada que vc chegara lá...

    Ps: Vai rolar um Desafio de Natal no meu blog e as inscrições pro desafio jáh começou, passa lá pra se inscrever e se quiser me ajudar a divulgar fico agradecida...bjo!

    ResponderExcluir