domingo, 22 de julho de 2012

Acabou a palhaçada!

Olá meninas! Como vão? Acabou a palhaçada! Nada de biscoitos recheados, chocolates, refrigerantes (principlamente coca-cola), fast food, chocolates e outras besteiras. Quero emagrecer e não faço por onde! Nada de comer na cantina da escola. Vou excluir minha conta de lá, assim só como se tiver dinheiro e com minha meta de economizar acho que vai funcionar mais. Aprender a dizer não, comer coisas saudavéis e malhar muito. Minha academia tá paga e quase não frequento.  Isso não pode acontecer. O verão tá quase na porta e mais um ano vou ficar me lamentando pq não corri atrás? Nada disso! Preciso mudar e mudar agora! Tenho que correr contra o tempo perdido.

Semana passada comprei duas calças nº 50. Hj fui na C&A e o short nº 48 ficou muito apertado. É isso que quero pra minha vida? De jeito nenhum. Fora a falta de animo, a preguiça, o corpo pesado.

Essa semana um professor retardado da academia me chamou de gorda. Sabe qual foi minha reação? Levantei um dedão pra ele. Não é ele que me acompanha e que intimidade eu dei pra ele fazer isso no maior bocão na frente de um monte de gente da academia? Até hj penso se o denuncio para o dono. Já me dizeram que ele faz isso com um monte de gente. É desse jeito que vou mudar? Cara idiota. Vou dar a volta por cima! Mas não pensei que quero mudar meus hábitos alimentares por causa disso não. Isso mexeu comigo lógico, mas preciso mudar por mim e não por causa dos outros. Preciso me sentir bem ao me olhar no espelho, ao comprar uma roupa, preciso ser mais vaidosa e aumentar minha auto estima.

Então é isso meninas! Amanhã eu volto para falar do meu peso inicial desse recomeço e contar como foi a alimentação e a malhação. Fiquem com Deus! Obrigada pelo apoio no último post. Boa semana!

 

6 comentários:

  1. Q palhaço... deveria fazer uma reclamação mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Que isso??? Ele é maluco?
    Va la e reclame sim! Que absurdo... nossa, fico indignada com a falta de respeito e bom senso das pessoas.
    No caso dele, de profissionalismo tb ne???

    Não deixe em branco nao amiga...

    Vc vai mudar sim, vai ficar linda! Tenho certeza, tenha fé, força, e mt foco! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a margarida....que bom que esta de volta...vamos firme nesta luta...é dificil eu sei...mais a gente consegue!!!Bjocas e boa semana...e quanto ao professor denuncia sim...diga que vc ficou constrangida...e se possivel...faça um teatro mesmo assim ele vai ver ...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou minha querida feirense!!!
    Que cara idiota esse..fiquei com raiva...Acho que deve denunciar esse cara de pau...quem ele pensa que é?
    Dá um chega p lá nele!!
    Oxe...cara sem noção...

    E é isso aí amiga volte com força total e esqueça as guloseimas...tenha força que vc vai consguir eleiminar seu peso...

    Sua compra de calça n 50 e o discurso desse professor debilitado mentalmente devem te servir de incentivo...e não de desânimo...mostre que é capaz e dê a volta por cima!!

    Vou tá sempre por aqui te dando força!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Dai, acabou a palhaçada dois, porque também entro nesta contigo...bora ser feliz sem ficar pensando em gordura

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou contido acabo mesmo!
    Eu passei pra dizer um oi e pra dizer que eu to de volta.
    Sem doces e besteiras.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir