domingo, 9 de setembro de 2012

De volta mais uma vez!


Olha a cara gordinha!
Olá... Meninas! Como vão? Hoje bateu uma saudade de vocês, do blog e uma saudade daquela Dayanne que fui quando eliminei 11kg. Saudades da garra, da determinação, da vontade de querer emagrecer. Saudades da academia, da RA e de gostar de me ver no espelho. Hoje lavando minhas roupas percebi que só tenho blusas grandes, largas, pra não desenhar a barriga. Sou um pouco vaidosa, só trabalho maquiada, gosto de cremes, perfumes, mas queria ser mais. Gostaria de me vestir na moda, de usar roupas coladinhas, de usar saltos (o peso do corpo não deixa), de tirar fotos sem medo de ser feliz.

Meu noivo (fiquei noiva domingo passado... kkkkkkkkk) fala que preciso emagrecer por causa da minha saúde. Mas no fundo, no fundo sei que ele também quer uma pessoa magra ao lado dele. Ele pesa 72Kg, o peso que quero chegar. Me chama de gordinha carinhosamente, mas isso já tá me afetando de alguma maneira. Sei que só depende de mim, mas tá difícil.

Estou fazendo uns exames porque estava sentindo muita asia quando comia as peças da cantina da escola onde trabalho. E um dos exames diagnosticou que tenho uma leve gordura no fígado. Tô terminando os exames pra mostrar ao médico pra ver qual o diagnostico final! E sabe o que fiz hoje? Fui para o shopping comer MC.

Voltei a malhar tem 15 dias! Na primeira semana fui para a academia uma vez e tranquei na semana seguinte. Vou tentar voltar amanhã. O corpo tá reclamando muito! Muita dor na coluna e um cansaço que Deus me livre!

Espero voltar aos poucos e contar mais uma vez com a ajuda de vocês!

Um beijo enorme e uma excelente semana!

12 comentários:

  1. Tô torcendo por vc, sei que é difícil, mas não desista de vc não viu, no que precisar tô aqui, mesmo virtual...rs
    Espero que não dê nada de grave em seus exames..boa semana com muita garra, força e determinação, faça por vc, por saber que vc merece se cuidar e ser cada dia melhor...bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Conta comigo!! Vai ver teu noivo só quer o teu bem mesmo... faz isso por vc!! bjooooo

    ResponderExcluir
  3. ei Daday! Pode deixar q estarei sempre q precisar de apoio. Preciso de vc tb =)
    Força pra gente. Faça por saúde sim, e como resultado vai ter pela estética, sou como vc, tb gosto de me maquiar e ficar cheirosa.. de um salto.. de um toque feminino. Vamos determinar e seguir q conseguiremos.
    Parabéns pelo noivado, felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Daday ... vim retribuir a visita e dizer que já estou seguindo você ... também adorei seu blog e juntas vamos conseguir vencer essa batalha ... abraços e volte sempre

    Ps: Que tal retirar o verificador de palavras na hora de postar os comentários? seria bem melhor hehe

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando a obesidade deixa de ser estética e passa a afetar a saúde, precisamos ter cuidado né...
    Meu noivo também dizia que me amava de qualquer jeito, mas aos poucos mostra que me prefere mais magra.
    Porém o meu emagrecimento é para eu me sentir melhor, para que eu possa vestir as roupas que eu quiser, afinal, eu emagreço para mim!!!
    Te desejo força, foco e determinação!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. oi querida volta aos poucos e se imagina linda no vestido de noiva!!!!!
    O coprpo dói um pouco quando malahamos, mas depois ve se não é dor na coluna devido ao exercçio que só pode agravar ainda mais o seu problema
    beijos e continua firme
    Parabéns pelo noivado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaa!
    seja bem vinda novamente, e um bom retorno!
    forçaaa aeee!!!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida obrigada por estar me seguindo e já estou te seguindo tb. Amada o que vc tá fazendo contra vc? Eu sei o que é saber o que fazer e nem sentir vontade de sair do lugar. Vc já está no fundo do poço e agora precisa apenas dar o impulso para subir. Eu te ajudo, vc consegue. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima tarde pra você Daday ...

    ainda não está configurado, vc tem que ir em designer - configurações, postagens e comentários -

    Local do comentário = janela poup-up

    mostrar verificação de palavras = não

    espero ter ajudado ... abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Daday, vim conhecer seu cantinho... e me deparei com um post tão real na vida de todas nós gordinhas... então, quero te fazer um convite.... vem comigo e com as outras meninas para essa batalha, vem... vamos lutar contra esse fantasma chamado peso... Estou te esperando para lutar firme e forte conosco!!!! Vamos vencer!!!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. ola lindona espero que realmente vc emagreça vc é tão linda ficaria mais ainda e sem contar que saude é tudo mesmo com o passar dos anos nós gordinhas sentimos o peso disto , beijos keila .

    ResponderExcluir
  12. Tô torcendo por vc!!!! Amado tb é magro e eu correndo atrás pra ser magrela que nem ele!!! Va,os conseguir!!! Um bjo

    ResponderExcluir